30/06/2012

10 mitos e verdades sobre o absorvente interno


O risco de perder a virgindade ou de não conseguir remover o produto do corpo são alguns dos tabus mais comuns sobre o assunto. O portal “O que eu tenho?” selecionou dez dúvidas sobre os absorventes internos e a ginecologista e obstetra Patrícia de Rossi, da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (Sogesp), responde.
• Quem é virgem não pode usar absorvente interno
Mito. Mulheres com o hímen íntegro podem usar absorventes internos. Existem tamanhos variados, conforme o nível do fluxo menstrual (menor, médio e maior), sendo assim, de início é possível escolher o absorvente de menor tamanho, até que se acostume. Mesmo assim, pode haver a necessidade de orientação por um médico para seu uso com maior facilidade.
• Absorvente interno é incômodo
Mito. O absorvente interno fica alojado na parte superior da vagina, que não tem sensibilidade igual à da pele, e por isso não incomoda. Se estiver causando incômodo, provavelmente está colocado de forma errada. A dica é inseri-lo mais profundamente.
• Não se pode dormir de absorvente interno
Mito. O absorvente pode ser trocado a cada quatro ou oito horas, dependendo do fluxo. Portanto, não há contraindicação para ser usado durante o sono. Obviamente deve ser trocado logo ao levantar.
• Eu posso ir à praia ou piscina com o absorvente interno sem me preocupar
Verdade. Usando a capacidade de absorção adequada ao fluxo, os absorventes internos são muito convenientes e confortáveis para uso dentro da água. Também são apropriados para uso em atividades esportivas como spinning, musculação, etc.
• O absorvente interno pode “se perder” dentro de mim
Mito. A vagina não é um órgão “sem fim” e sua única abertura é a parte externa. O absorvente é colocado na parte superior da vagina e não tem como se extraviar ou se perder.
• O absorvente interno é anti-higiênico
Mito. O absorvente é feito do mesmo material do absorvente externo (algodão), só que sem a camada de gel. Ao manuseá-lo, é preciso ter os mesmos cuidados de higiene: estar com as mãos limpas, descartar no lixo comum e lavar as mãos após o manuseio. Algumas marcas dispõem de aplicadores para facilitar a introdução do absorvente na vagina.
• Se eu me esquecer de trocar o absorvente interno posso ter uma infecção
Verdade. No entanto, isto vale tanto para o absorvente interno como para o externo. Eles devem ser trocados em intervalos regulares para evitar odores e infecções. O prazo máximo recomendado é oito horas. Há uma situação rara denominada Síndrome do Choque Tóxico que está associada à infecção por uma bactéria em casos de uso inadequado (prolongado) de absorventes internos.
• É preciso trocá-lo mais vezes do que o absorvente externo
Mito. A frequência de troca depende do fluxo e do tamanho usado, variando entre quatro e oito horas. Se nesse intervalo o absorvente encharcar, é necessário um com absorção maior; por outro lado, se o absorvente estiver quase seco, deve-se optar por um com tamanho menor.
• Absorvente interno evita mau odor e vazamentos
Verdade. Uma das vantagens de usar absorventes internos é que o conteúdo menstrual (o “sangue”) não se exterioriza e, portanto, não gera odores. Os vazamentos dependem da capacidade de absorção do absorvente (menor, médio, maior) e do fluxo.
Mulheres que têm alergia ao absorvente externo ou se incomodam com o contato do fluxo com os genitais podem se beneficiar do uso de absorventes internos.
• Eu devo escolher o tamanho de acordo com meu fluxo menstrual
Verdade. O “segredo” para usar o absorvente interno com segurança e tranquilidade é escolher o tamanho adequado para o fluxo (geralmente no início e final do ciclo o de menor tamanho e nos dias de fluxo mais intenso, de maior tamanho), a forma de aplicação (manual ou com aplicador) e a marca com que você se sinta mais confortável.


Unhas 3D



Não é só nas telonas que temos efeitos 3D, as unhas hoje em dia seguem a moda e a tendência da inovação.
A unha artística em 3 dimensões é uma verdadeira obra de arte, permitindo efeitos tão perfeitos como as decorações com tintas, só que com um detalhe, em relevo.
O design de unhas 3D é o nome designado para a decoração em alto relevo.
Fazendo muito sucesso na Ásia, Europa e Estados Unidos esta novidade chega ao Brasil e será um grande diferencial no mercado de unhas.
Você pode criar infinitos temas com esta técnica que necessita somente de um pincel específico para design 3D, pó acrílico branco ou colorido e líquido monomer com filtro UV ou líquido para unhas acrílicas.


No Japão é muito comum ver essas unhas trabalhadas, aqui no Brasil empresas como a Empório das Unhas trazem a novidade e facilitam o aprendizado do profissional de unhas com kit's prontinhos para serem usados.
Atualmente a decoração 3D é muito utilizada em noivas, debutantes, madrinhas de casamento.
Porém com um pouco de criatividade e sutileza você pode fazer lindos desenhos em suas unhas simples e usar também no dia a dia.
A técnica utiliza  pó acrílico branco e colorido e líquido próprio, mais cristais, pérolas e tudo que sua imaginação permitir!

Vamos ao video de uma decoração 3D:

Dá pra saber se alguém tá gostando da gente?perceba com algumas dicas:Peguei em um site

Às vezes existem algumas insinuações de que aquela pessoa está afim de você, porém você não tem certeza e tem medo de se declarar e levar um fora. Quer saber se suas evidências estão certas? Então continue lendo o post de hoje.




Dúvidas

As dúvidas vão aparecer se ele for tímido com certeza. Toda mulher tem mania de pensar que os homens sempre tomar as atitudes e se declararem.

Nem todo homem tem essa coragem, e inclusive, nenhum deles nasce com esse dom. A sociedade machista, acabou obrigando eles próprios a tomar frente, e provavelmente um dos momentos mais tensos pra um rapaz, é na adolescência ter que chegar nas meninas pela primeira vez.

Mesmo depois que os anos passam, os rapazes ainda vão continuar se sentindo mal, porque existe sempre aquela chance de tomar o famoso "fora". Por mais garotas que ele tenha chegado por exemplo, sempre vai ter o frio na barriga. Um exemplo disso, são os cantores, que mesmo depois de subir no palco centenas de vezes, eles ainda sentem aquela ansiedade antes de todo show.

O que vai manter o rapaz longe de você e com dúvidas, é você mesma. Talvez você seja tímida como ele, ou quem sabe não dá certeza, e ele pode estar na cabeça com um pensamento do tipo "não estou afim de levar um fora neste momento". Algo bastante comum hoje em dia, são homens com pouca confiança em si próprio, que acham aquela garota que eles estão à fim é "muito linda", gostam delas, e não acham que elas poderiam estar afim deles. Por isso eles nunca irão chegar nelas.

Eu já postei aqui e no final deixarei o link, sobre as garotas que precisam parar de esperar que o homem chegue até elas. Esse tipo de pensamento é antiquado demais pro mundo de hoje, e acaba fazendo com que você perca chances de ser feliz.

Dicas

Se ele for tímido, ou pra ele você não demonstra estar afim, pegue as dicas e mãos à obra.

Os olhares dizem muito sobre nós.
Óculos escuros por exemplo, são uma barreira para que a gente se declare pra alguém. Se não conseguimos ver os olhos da pessoa em uma conversa, não nos sentimos à vontade. Quer dizer que podemos simplesmente saber se o sinal está verde, nos comunicando pelo olhar.

Se você olhou pra ele, e ele desviou o olhar, mas você percebe que ele só te olha quando você não o está encarando, e a situação tem se repetido, pode saber que ele está afim de você.

Se ele não teve coragem de te encarar, é porque é tímido, e você vai precisar chegar nele, ou esperar que outra garota faça isso na sua frente e você perca a chance.

Se ele te encara nos olhos por alguns segundos, e te deixa com aquele frio na barriga, mas nunca chega em você, pode ser que ele venha a fazer isso quando tiver tomado coragem ou alguma bebida pra encorajar. O sinal também está verde neste caso.

Se você conversa com ele, e recebe algumas cantadas de leve, mas também não tem certeza porque ele nunca passa disso, ou quem sabe ele apenas te liga sempre, e parece sentir ciúmes quando você fala de outros rapazes e fica mudando de assunto, pode saber que ele também gosta de você.

Ficar sentada esperando ou remoendo com as amigas se ele vai chegar em você ou se ele está afim, já passou. É hora de você ser decidida e correr atrás daquilo que quer. Este é o mundo de hoje. Medo todo mundo tem. Pare de querer apenas a parte fácil de esperar que ele se declare, e lute.

Pode acreditar, ele vai te admirar muito por isso.


Unhas lindas peguei na capricho

Gente a maioria dessas unhas são feitas com uma maquina vocês podem conferi essa maquina no google eu esqueci qual é a marcar mas ai você bota maquina de desenha a unha e prontoesmalte leitoras disney capricho nail artesmalte leitoras disney capricho mickey minnieessas ai em baixo é estilo 3D vocês podem procura no google como faz tambémunhas megadecoradas Katy Perry

29/06/2012

tudo para mechas


Muitas dúvidas pairam quando o assunto é descoloração de cabelo,fazer mechas e luzes ,mudar o visual dando aquela clareada em alguns fios,mechas ou em todo o cabelo .
A primeira dúvida é saber se realmente mechas ,luzes e descoloração agridem os cabelos , e a resposta é SIM, a descoloração é um dos procedimentos que mais agride os fios.
seja ela feita em todo o cabelo, em forma de mechas, de luzes, em cabelos naturais ou coloridos. Em uma descoloração, os danos são visíveis mesmo usando produtos de ótima qualidade.
A ação do pó descolorante com o oxidante, pela força química da mistura dos dois produtos abre as escamas dos fios e penetra no seu interior para retirar os pigmentos de dentro dos cabelos.
A mistura do pó descolorante e da água oxigenada pode não apenas retirar os pigmentos dos fios, mas tudo o mais que o cabelo tiver, como as proteínas, os aminoácidos e as vitaminas. Caso o pó descolorante e a água oxigenada não encontrem o que tirar de dentro dos fios, estes podem se partir ou ficarem elásticos, porosos, desestruturados, muito ressecados, enfim, os prejuízos são muitos por isso é ideal antes de fazer descoloração ,mecha ou luzes ir em um bom salão para evitar danos maiores .
Dica: Prepare previamente seus cabelos e trate-os bastante depois, devolvendo aos fios o que foi perdido no procedimento.
A volumagem do oxidante a ser usado pode ser de 20vol., 30 vol. ou 40 vol. Tudo vai depender da tonalidade dos cabelos e da cor que desejada.
Não existem diversos tipos de descoloração e, sim, diversos graus de descoloração; isso será determinado pela volumagem do oxidante e pelo tempo de exposição dos cabelos ao produto.
Lembre-se de que, quanto maior o tempo durante o qual o produto ficar nos fios e a volumagem do oxidante a ser utilizado, maior será o clareamento e, dessa forma, maiores serão os danos.Quanto mais clarissimo mais platinado mais sensível e menos protegido seu cabelo ficará e mais cuidaos ele exigirá pós a descoloração.
Quem deseja fazer descoloração nos fios, independente da forma com que será realizado o procedimento (com mechas, luzes ou total), deve realizar um teste de mechas antes é escencial que isso ocorra .
Através do teste de mechas, será possível determinar as condições dos fios para receberem o procedimento, bem como antever possíveis irritações, alergias ou lesões aos cabelos e couro cabeludo.
Não faça descoloração em cabelos que estão danificados; pode provocar quebra ou queda dos fios.
Para descolorir seus cabelos um nível abaixo, ou cinco depende dar cor natural dos seus cabelos.
Se você tem cabelos louros-escuros, seu colorista poderá facilmente aplicar uma fórmula para clarear seus cabelos em uns poucos tons mais claros sem aplicar um descolorante. Se você tem cabelos castanho-claros e aplica uma fórmula de alto poder de descoloração sempre haverá uma certa quantidade de louro-avermelhado que virá à tona, porque todos os castanhos têm uma certa quantidade de vermelho. Louro-avermelhado fica lindo em algumas mulheres e pode conferir uma aparência bastante favorável com o tom de pele apropriado. Se você tem cabelos castanho-escuros e sempre sonhou em fazer luzes, aqui vai algo sobre o qual pensar. Quando o tom louro emerge de um tom escuro, sempre haverá vermelho envolvido por conta de todos os níveis de descoloração pelos quais passa este processo. O vermelho/alaranjado poderá ser clareado com um tonificador adequado. No entanto, mechas de tom louro-claro em um castanho-escuro não é exatamente merecedor de elogios.
O contraste entre louro-claro e castanho-escuro é drástico em demasia. Por que não transformar seus cabelos em um dourado? Não laranja, mas um ouro cintilante.
Os efeitos dramáticos poderão ser deslumbrantes. Se você é ousada e ainda assim quiser um tom mais claro, experimente aplicar um terceiro tom em conjunto com o seu dourado e castanho, como um vermelho-cobre. Isto lhe traría três tons festivos, discretamente, é claro.
Luzes cobrem os cabelos brancos e fazem com que você pareça um pouco mais jovem. Para aquelas mais jovens, fazem com que se sintam ainda mais atraentes. Seja em cabelos longos ou curtos, as luzes vieram para ficar. Minha observação tem sido a de que estatísticamente, 98% das mulheres mudam a cor de seus cabelos para mudar a aparência ou cobrir cabelos brancos, para fazer luzes ou para os dois últimos casos.
No entanto, luzes servem para o seu caso? Se você tem cabelos grisalhos e deseja cobrir os brancos com luzes, o resultado provavelmente fará com que você pareça ainda mais velha. Como pode ser isso, você poderá perguntar? Porque, se você já tem fios brancos, eles então ficarão amarelados e desbotados pelo sol. Você não enganará a ninguém e sua aparência será exatamente a de alguém com cabelos grisalhos que fez luzes. Por conta disto, muitas tingem seus cabelos primeiro com um atraente castanho-claro/louro-escuro e só então fazem luzes. Ou, você pode pedir ao seu colorista para fazer luzes mais claras e mais escuras. Isto solucionará o problema de louras com grisalhos amarelados. Luzes mais escuras vão de tons desde castanho-chocolate até louro-escuro e depositam cor mais do que clareiam.
A regra principal a lembrar é de que conforme envelhece você deve utilizar cores mais claras, não mais escuras. Algumas escolhem três tons diferentes e então se decidem também por um vermelho. Conforme envelhecemos não somente nossos cabelos se tornam grisalhos, mas parece que também nossa pele do rosto se modifica.
Se você for afortunada o suficiente para ter fios prateados em conjunto com seus castanhos, acredite ou não, você já possui a cor mais atraente para sí mesma, a menos que seus cabelos não sejam muito finos e difíceis de trabalhar. Neste caso então, a coloração é para você.
Outra idéia sobre como cobrir os cabelos brancos e adquirir luzes douradas sem todo o custo que isto envolve, é comprar uma coloração louro-castanho dourado e tingir seus cabelos por completo.
Os grisalhos ficarão dourados e automaticamente com luzes com a vantagem de eliminar o alto custo, e sua cor natural deverá ficar mais ou menos dois tons mais claros com apenas uma pequena quantidade de avermelhado envolvido. O segredo não é tanto parecer mais jovem, mas o de ter uma aparência atraente e bem cuidada para sua idade. Pergunte ao seu cabeleireiro ou colorista se há alguma outra forma de cobrir os cabelos grisalhos além de fazer luzes e talvez, ofereça a ele a sugestão que postei aqui no Blog.

27/06/2012

Passo a passo caviar fake peguei na capricho


Quer ter uma unha caviar mas não encontra o esmalte ideal, ou não sabe como fazer? Tente a caviar fake! A ideia é fazer pingos com cores diferentes de esmalte – no final, o desenho dá a ilusão de que são bolinhas grudadas na unha!
Você vai precisar de:
05 esmaltes diferentes. O legal é variar entre cores fortes e outras clarinhas. Nossas escolhidas foram: roxo, verde menta, vermelho, azul claro e branco.
01 palito de madeira com algodão para consertar eventuais borrões
nail art unha caviar fake passo 1 esmalte roxo
Fotos: Ying Chan
1. Com a unha já com a base incolor, use o próprio pincel do esmalte para fazer os pinguinhos. Tire o excesso de esmalte na borda do vidrinho para as bolinhas saírem pequenas. Deixe-as bem espaçadas (você ainda vai fazer pingos com mais 4 cores!).
nail art unha caviar fake passo dois esmalte verde
Fotos: Ying Chan
2. Repita o processo com o esmalte verde menta, fazendo as bolinhas próximas aos pingos roxos. Não se preocupe em deixar os pingos do mesmo tamanho!
nail art unha caviar fake passo tres esmalte vermelho
Fotos: Ying Chan
3. Agora faça as bolinhas com o esmalte vermelho, encostando nos grupos das primeiras cores.
nail art unha caviar fake passo 4 esmalte azul
Fotos: Ying Chan
4. Repita com o esmalte azul.
nail art unha caviar fake passo 5 esmalte branco
Foto: Ying Chan
5. Última cor! Preencha com bolinhas os espaços vazios. Só tome cuidado para não exagerar e acabar deixando essa cor sobre todas as outras.
Pronto!
nail art unha caviar fake
Foto: Ying Chan
Você já tem a sua unha caviar fake! Dá para pensar em mil combinações de cores, inclusive com um fundo diferente, mas o importante é sempre equilibrar tons vibrantes e outros mais fechados para ter essa ilusão das bolinhas!

cont...Poemas

Poemas de Amor: 7

Poemas

Amor é♥♥♥
♥♥♥chora de vez em quando.
♥♥♥deixá-lo pensar que ele teve a ideia primeiro.
♥♥♥ telefonar do outro lado do mundo só para ouvir a voz dele.
♥♥♥aproveitar os mas simples prazeres.
♥♥♥faze-lhe companhia numa pescaria.
♥♥♥ter um novo romance com a mesma pessoa.
♥♥♥ficar com aquele olhar vidrado quando pensar nele.
♥♥♥Para sempre,chova ou faça sol.
♥♥♥Acima de tudo ter paciência

24/06/2012

sinal vermelho peguei na atrevidinha


m belo dia, você vai ao banheiro e descobre uma mancha de sangue na calcinha. Não se assuste: isso indica que a primeira menstruação chegou. Você pode sentir umas fisgadas na barriga, dores nas costas, e sensibilidade nos seios. Algumas meninas não sentem nada e são pegas de surpresa. Quando acontecer, você pode até se sentir insegura. Mas não se assuste: a menstruação é um sinal de que você está se desenvolvendo, exatamentecomo a natureza programou.
Para que serve a menstruação?
Menstruar é um fenômeno natural, assim como ter fome, sono, sede ou vontade de fazer xixi. A primeira não tem hora certa para chegar, mas, em geral, pinta entre 9 e 17 anos. Ela faz parte do processo de desenvolvimento que prepara a mulher para ser mãe. É claro que você não está pensando nisso agora! Mas, mesmo assim, seu organismo já começa a amadurecer para que, na hora certa, esteja prontinho para receber o baby!
Na pré-adolescência, o corpo feminino inicia a fabricação dos hormônios que preparam os ovários para liberar o óvulo - a célula feminina que dá origem a uma criança. Como parte desse processo, o organismo forma uma camada de sangue que funciona como uma espécie de acolchoado para proteger a nova vida que vai ser abrigada no útero. Quando a gravidez não acontece, o corpo entende que pode desfazer todo o esquema que preparou. O óvulo, então, se desintegra e aquela camada de sangue se desprende do útero, saindo do corpo em forma de menstruação.
Menstruei. E agora?
Depois da primeira vez, é bom saber que ela vai se repetir todos os meses, mais ou menos na mesma data. Você vai ficar menstruada de três a sete dias e, durante esse período, precisará se proteger com um absorvente. Existem vários tipos, e o único jeito é testar até descobrir aquele que faz você se sentir confortável e protegida. Hoje em dia, os melhores absorventes são finos, não fazem volume e possuem camadas de géis que garantem máxima absorção do fluxo, impedindo vazamentos. O absorvente precisa ser trocado pelo menos quatro vezes ao dia, dependendo do seu fluxo.
Mãe, fiquei mocinha!
 
 Na época da sua avó, o assunto deixava as garotas roxas de vergonha e menstruar era um verdadeiro incômodo. Hoje em dia, ninguém precisa ficar insegura e com medo da nova situação. Melhor que isso é comemorar a visita, afinal de contas, a menstruação marca a passagem da vida de criança para a juventude. Dê boas vindas à nova fase e, se pintar um friozinho na barriga, converse com a sua mãe ou com alguém em quem você confie. O bate-papo vai fazê-la se sentir melhor. 
 

Videos engrassados

Eu gostei desses videos só não sei se vocês vão gosta...
espero que gostem
http://www.youtube.com/watch?v=dDEJHlk_7t8&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?v=vdqmXyEsUL8&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?v=HwnaNchrlWE&feature=player_detailpage

videos engraçados

http://www.youtube.com/watch?v=dDEJHlk_7t8&feature=player_detailpage

Passo a passo

Passo a passo como fazer uma unha bonita... http://www.youtube.com/watch?v=TwwRHkRY3Uo&feature=player_embedded
Como fazer unhas decoradas francesinha   Fotos Unhas decoradas passo a passo 2012

23/06/2012

Continuação de unhas bonitas

Gente e cada unha mas bonita que a outra que eu achei na internet olhem só Se as de lacinho e bonita olha só essa ai em baixo vocês podem se espira desses desenho 

Eu ainda cresço










No caso das meninas, crescer não tem tanto a ver com idade, mas sim com a chegada da menstruação.O esperado é que você passe pelo estirão de crescimento pouco antes de menstruar e, depois disso,cresça entre 5 e 7 centímetros (o que pode levar cerca de três anos). Entendeu agora por que algumas meninas têm que atrasar a chegada da menstruação para crescer mais?
Para evitar sustos, o ideal é que seu médico a pese e meça sua altura uma vez por ano, desde pequena. Assim, ele vai acompanhar o seu crescimento de perto e, qualquer coisa, pode ajudá-la a crescer um pouco mais com o uso do hormônio do crescimento. Apesar de a altura ter a ver com a genética, é só um raio-X do pulso que vai mostrar exatamente em que idade óssea você está e se tem chances de crescer mais.
Para dar uma forcinha à sua altura, é importante…
Dormir bem. O maior volume do hormônio do crescimento é fabricado e liberado durante o sono noturno. Capriche e tente dormir entre 8 e 12 horas por noite
-  Comer cálcio, que pode ser encontrado no leite e nos queijos. Essa substância dá mais resistência aos ossos
Se exercitar, principalmente fazendo aulas de alongamento, pilates ou RPG. Como essas atividades trabalham a postura, você pode ganhar alguns centímetros simplesmente por esticar a coluna de forma saudável
Como você viu, nada de ficar desesperada, com medo de não crescer muito. É só se cuidar e ir ao médico sempre para garantir alguns centímetros a mais! :-P

tchau celulite peguei de um blog


Como o próprio nome sugere, a celulite é uma inflamação das células gordurosas (adipócitos), que vão ficando inchadas devido ao acúmulo do excesso de gordura no organismo. Aumentado, o tecido gorduroso comprime as veias e vasos linfáticos, gerando um edema que avoluma ainda mais esse tecido, prejudicando a circulação. Assim, os diferentes estágios de celulite vão aparecendo. 
Cerca de 90% das mulheres convive com esse tormento chamado celulite. Ela é agravada pela má alimentação, pela ingestão insuficiente de líquidos, pelo intestino preso, pelo sedentarismo, pelo fumo e também está ligada diretamente à hereditariedade. Como se não bastasse, as mulheres contam, ainda, com outro facilitador: os hormônios femininos, principalmente o estrogênio. Eles dirigem a gordura para regiões como o quadril e alteram as paredes das micro veias, afetando a circulação. 
Como vemos, a celulite é um ciclo vicioso que, se não interrompido, tende a piorar. Portanto, mais importante do que tratar é prevenir. É assim com tudo na vida, não é mesmo? E é muito mais simples do que parece. Basta um pouco de disciplina e, bom, chega de conversa. Mãos à obra!

Dieta anticelulite

O consumo exagerado de doces, refrigerantes e gorduras (frituras, salgadinhos industrializados, óleos poliinsaturados, como os de soja, girassol, milho e arroz, margarina, manteiga, creme de leite, maionese, etc) favorece o acúmulo de gordura subcutânea e, assim, o aparecimento da celulite. Mas não é apenas isso que a gente deve fazer para se livrar, de vez, desse mal! 

Exercícios anticelulite

Pessoas sedentárias acabam ficando com as áreas que deveriam ter um bom aporte sangüíneo comprimidas, como é o caso dos membros inferiores, favorecendo o aparecimento da celulite. Portanto, se movimentar é fundamental para evitar o problema, até mesmo porque a celulite é gordura e, dessa forma, a manutenção da boa forma, através da alimentação e da atividade física, é essencial para que ela não se alastre.
Opte pelos exercícios de musculação para os membros inferiores e pelas atividades aeróbias, como caminhada, corrida, bicicleta e natação, que aceleram o metabolismo, ajudando a queimar a gordura corporal. Os exercícios aeróbios devem ser praticados diariamente durante pelo menos meia hora. Aproveite, também, para trocar o elevador pelas escadas.
Já os exercícios localizados são igualmente uma excelente pedida. Devem ser feitos pelo menos três vezes por semana e estar associados aos aeróbios. Para os membros inferiores, pratique o agachamento, glúteo quatro apoios e abdominais. Já para os membros superiores, trabalhe a remada e o tríceps. O ideal é fazer três séries de 15 repetições em cada exercício, com intervalo de 40 segundos entre elas. 

Terapia de choque

Agora que você já prometeu a si mesma evitar o surgimento de mais furinhos com uma boa alimentação e exercícios físicos regulares, veja como tratar os já existentes e, de quebra, ajudar, também, a prevenir a celulite. Inclusive é nessa fase – a prevenção – que os tratamentos apresentam os melhores resultados, uma vez que eles conseguem agir apenas nos planos mais superficiais da pele, não alcançando a celulite de grau mais elevado. Confira as últimas novidades da Clínica Pazos, no Rio, e lembre-se: os tratamentos duram, em média, entre 10 e 15 semanas.
Thermoredução – trata-se da associação de três protocolos que atuam na redução de medidas e das fibroses da celulite. (1) ultrassom de alta potência com Manthus, (2) gel magnetizado e infravermelho ongo, (3) massagem local com cosméticos lipolíticos. Esse tratamento pode diminuir até 10 centímetros de circunferência abdominal se associado à reeducação alimentar.
Intradermoterapia – específico para celulite e gordura localizada. É utilizado ultrassom de alta potência, associado ao tratamento intradérmico com carnitina, desoxicolato e tiratricol.
Celuliderme – tratamento específico para os membros inferiores. Une cosméticos a microcorrentes geradas pelo Globus, aparelho italiano que associa mais de 20 tipos de corrente com o intuito de acabar com a flacidez da pele e da musculatura. O tratamento pode ser associado, ainda, ao Manthus ou à carboxiterapia (injeções de gás carbônico), dependendo de uma avaliação prévia.
Eletrocupuntura – agulhas deacumpultura são penetradas na camada adiposa, ligadas a um aparelho com correntes que passam de uma agulha para a outra e desmancham a gordura.
Mesoterapia sem agulha – entram produtos que são para celulite e flacidez, como DMae, Rosa Mosqueta, Cafeína, Alcachofra, Crisântemo, entre outros, sendo associados ao Manthus. Esse tratamento diminui a fibrose da celulite, o aspecto casca de laranja e melhora a elasticidade da pele.

O.B tira vingidade?

Claro que não meninas,de onde tiraram isso?Tá bom eu confeço que achava que tirava mas vi em um blog que não tira.Tem três tamanho de o.b o pequeno o médio e o grande o pequeno é pra pouco fluxo o médio é pra o fluxo normal  e o grande é pra grande fluxo...Mas para quem ainda é virgem é aconselho os o pequeno e claro só pode ficar com ele de 4 a 8 horas...Mas se seu himen for da queles que cobrem a vagina toda,pode sim romper mas tirar a virgindade  pra mim é acontecer a penetração...A virgindade não representa um impedimento para usar o.b.O himen e um tipo de pele elástica  que é encontrada na entrada da vagina,com uma abertura natural,por onde passa o fluxo menstrual.Tem vários tipos de himen,a maioria das mulheres possui o himen com uma abertura por onde se pode bota normalmente o o.b mini sem qualquer dano a o himen

22/06/2012

Bom gente depois eu posto mas talvez amanhã se der tempo amanhã é dia de fachi na, na casa é um orro mas tudo bem eu mim divirto com minha mãe :)

Gente olha só que lindo peguei na capricho

Gostaram acho que sim essa unhas estão perfeitas bravo! para quem desenhou essas em cima já eram bonitas agora olha só as d baixo 

Óculos escuro

Vou dar alguns modelos de óculos fala a verdade todo mundo gosta de um óculos escuro até porque a pessoa fica mas elegante...

Roupas

Tou sem sono então vou dar alguns tipos de roupas lindo tem  clássica para ir a balada e etc...
Ai estão alguns tipos de rolpa que eu a-d-o-r-e-i e sei que você também vai adora

Olha só que unhas lindas...Peguei em um blog irado

Você precisa de:
  • Um esmalte da cor de sua preferência para ser o "fundo";
  • Um esmalte tipo Top Coat (extra brilho com ativador de cor);
  • Um palito de unhas;
  • Tesoura;
  • Alicate de unhas;
  • Um pedaço de renda da cor de sua preferência.
  • Corte a renda em pedaços do tamanho da sua unha (pode ser um pouco maior e quando estiverem prontas retire as beiradas);Pinte as unhas normalmente com a cor que quiser e deixe secar um pouquinho (não totalmente);Passe o Top Coat ou extra brilho;Sem esperar nem 1 segundo após passar o extra brilho, já aplique as rendas;Pressione os cantinhos com a ponta do palito;Passe o Top Coat ou extra brilho novamente;Se precisar, retire as sobras de renda com a alicate (como se estivesse retirando cutículas).

Diga não a o bullyng vi na revista capricho

Ninguém deve aceitar o bullying! É preciso falar sobre o problema e nunca  desistir de buscar ajuda. Se você está vivendo ou já viveu essa situação, sabe como é difícil superar. Pensando nisso, reunimos várias imagens fofas do Weheartit com mensagens que ajudarão você a dar a volta por cima!A leitora F.G., 14 anos, contou que sofreu muito quando foi vítima de bullying na escola. Ela lembra que ficou decepcionada com as pessoas que antes diziam-se suas amigas.
“Sempre tive a mesma turma na sala de aula. Mas, quando  crescemos e chegamos no colegial, as coisas começaram a mudar. As pessoas criaram apelidos ofensivos sobre mim, a respeito da minha cor, minha altura e do número que eu calço… Até aqueles que considerava meus amigos me zoavam! Eu não aguentei mais sofrer aquelas humilhações e contei para a minha mãe. Fora do horário de aula, ela foi até a escola e conversou com a diretora sobre o que eu estava enfrentando. Bastou chamar os responsáveis para que, depois de muito negarem, confessasem as agressões verbais. Depois desse dia, tudo melhorou. Por isso, se você está vivendo a mesma situação, enfrente o problema e não se deixe abalar!”
Segundo a psicóloga Fernanda Santini Franco, procurar ajuda evita que o bullying cause  maiores traumas: “Se ignorado, os danos psicológicos  causados pelo bullying podem ser permanentes e capazes de interferir no desenvolvimento e na constituição de identidade”, explica. Ela aconselha que qualquer prática seja denunciada e ainda reforça a importância da família: “O adolescente que conta com o suporte familiar pode pedir ajuda para lidar com o bullying e, assim, terá mais apoio para superar este momento”.
Se você passa por um problema como este, não tenha medo de pedir ajuda. É muito importante que você não se deixe abater por esse tipo de agressão.
assine CAPRICHO
 diganaoaobullying
03
03/2012

Fotos e mensagens fofas para ajudar você a superar o bullying

Categorias: bullying - Por Aline Vieira às 8:00Comentários 29
Ninguém deve aceitar o bullying! É preciso falar sobre o problema e nunca  desistir de buscar ajuda. Se você está vivendo ou já viveu essa situação, sabe como é difícil superar. Pensando nisso, reunimos várias imagens fofas do Weheartit com mensagens que ajudarão você a dar a volta por cima!
"Quem vê o bullying rolar não pode fechar os olhos. Tem que comunicar à diretoria para fazer isso parar", DH, vocalista da Banda Cine.
Links Patrocinados
R$10 em Produtos de Salão
Cadastre-se e Ganhe na Hora R$ 10 Em Produtos Inoar p/ Seu Cabelo!
BelezaNaWeb.com.br/Ganhe-10
Consulta Oftalmológica
Instituto de Olhos Clóvis Paiva Agende sua consulta com rapidez.
www.InstitutoClovisPaiva.com.br
Coloque sua ideia de pé
Tem talento e quer oportunidade? Concorra a prêmio de até R$ 200mil!
movimentohotspot.com/
05
08/2011

“Até aqueles que considerava meus amigos me zoavam!”

Categorias: bullyingDepoimentosNas escolas - Por Rafaela Polo às 16:36Comentários 86
A leitora F.G., 14 anos, contou que sofreu muito quando foi vítima de bullying na escola. Ela lembra que ficou decepcionada com as pessoas que antes diziam-se suas amigas.
“Sempre tive a mesma turma na sala de aula. Mas, quando  crescemos e chegamos no colegial, as coisas começaram a mudar. As pessoas criaram apelidos ofensivos sobre mim, a respeito da minha cor, minha altura e do número que eu calço… Até aqueles que considerava meus amigos me zoavam! Eu não aguentei mais sofrer aquelas humilhações e contei para a minha mãe. Fora do horário de aula, ela foi até a escola e conversou com a diretora sobre o que eu estava enfrentando. Bastou chamar os responsáveis para que, depois de muito negarem, confessasem as agressões verbais. Depois desse dia, tudo melhorou. Por isso, se você está vivendo a mesma situação, enfrente o problema e não se deixe abalar!”
Segundo a psicóloga Fernanda Santini Franco, procurar ajuda evita que o bullying cause  maiores traumas: “Se ignorado, os danos psicológicos  causados pelo bullying podem ser permanentes e capazes de interferir no desenvolvimento e na constituição de identidade”, explica. Ela aconselha que qualquer prática seja denunciada e ainda reforça a importância da família: “O adolescente que conta com o suporte familiar pode pedir ajuda para lidar com o bullying e, assim, terá mais apoio para superar este momento”.
Se você passa por um problema como este, não tenha medo de pedir ajuda. É muito importante que você não se deixe abater por esse tipo de agressão.


A leitora T. A, 12 anos, mandou um depoimento contando da época em que sofria bullying na escola. Ela começou a se sentir muito mal  e pediu ajuda, o que foi essencial para a solução do problema.
“Sofro bullying há muito tempo por ser mais magra do que as outras pessoas da minha escola. Me chamavam de “raquítica” entre outras coias  que me magoavam. Eu sempre tentei levar para a o lado da brincadeira, para ver se as pessoas enjoavam daquele tipo de atitude, mas nada adiantava.  Este ano eu não aguentei mais. Eu chorava muito e não queria mais ficar próxima de ninguém, pois tinha medo de me ferir. Contei para a minha mãe sobre este problema, e ela me incentivou a explicar para a diretoria do colégio o que estava acontecendo. As pessoas que faziam isso comigo acabaram levando uma suspensão e, desde então, me tratam de maneira bem diferente. Por isso, por experiência própria dou a dica: se você sofre com o bullying, conte seu problema para alguém, pois a sua vida pode mudar.”
A psicóloga Cintia Vilani explicou os traumas que este tipo de agressão pode causa e quais atitudes são indicadas para esse momento, “Bullying é uma situação de violência verbal, mas é mais comum ficarem com traumas aqueles adolescentes que não tem apoio da família e dos amigos. Os sintomas de problema psicológico são a aversão social, ansiedade ou depressão e, nesses casos, é bom que ele procure um profissional para tratamento individual e com a família. “
Caso você enfrente um problema parecido com esse , avise aos seus pais e funcionários do colégio para que eles possam te apoiar no combate ao bullying.